sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vinte e Sete

Eu insisto, mas o mundo me impede
Desse jeito não morro aos 27
Não que eu pense em desistir
Tampouco em me acomodar
Mas desse jeito eu sei que não vai da
Aos vinte e poucos e já
O Basquiat
O Cobain
A Janis e tudo mais
Já existiam como tais
E eu to ficando velho
Já vi que não da mais

Eu insisto, mas o mundo me impede
Desse jeito, não morro aos 27

Eu preciso aparecer
Já me cansei de crescer
Tenho q fazer algo de verdade
Que fique pra posteridade
Mas minha vidinha de merda insiste em me atrasar
Não sei se tem jeito vivendo no terceiro mundo
Ter que trabalhar e estudar
Mal tenho tempo pra respirar
Nem dormindo tenho tempo pra sonhar
Que porra posso fazer? Já vi q não vai da

Mas não vou me entristecer
Não posso parar
Eu vou encher a cara até aonde eu aguentar
Não vou mais dormir
Não vou descansar
Vou passar a minha vida numa mesa de bar
Só vou viver pra escrever e pra tocar
Já ta ficando tarde
Eu já tenho vinte e poucos
Espero conseguir viver ate aparecer
E se não der certo espero não me arrepender
Espero não me arrepender

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é demais.Adorei!

bjs

Mel Dupla Personalidade disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog.
Adorei! Adoro fazer novas amizades.

Já estou te seguindo...
Se puder visita meus blogs.
Bjs doces como mel da

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥